Marta Batista

stromboli

| 5 Comments

strombolli

Quem conhece bem Aveiro, vive ou já viveu na cidade, provavelmente já provou o stromboli do Principizza 🙂  ao pé da Sé Catedral e do Ramona. Só de vitela, frango ou vegetais ou, mais recentemente, o misto.

No outro dia apeteceu-me aquela massa de pão/pizza recheada com vegetais, ricotta, frango e mozzarella… 🙂 ) com o molhinho de tomate… mas fiquei só pelo apetite… Quando transmiti o desejo ao Diogo ele disse logo… “Acho que fechou…”

Bem, aqui há uns dias passámos lá perto e reparámos que tinha sido remodelado, a decoração era de um típico restaurante italiano (com cortinas e velas) e ficámos a pensar se seria a mesma gerência (e com sorte o mesmo stromboli).

Na sexta-feira experimentámos… 😀

O stromboli do Domenico Pizzeria não é o mesmo, mas não fica nada atrás. A massa é estaladiça, o recheio é praticamente o mesmo) mas por cima da massa tem um queijinho um pouco mais forte (talvez  emmental?) e o molho de tomate é mais “trabalhado”.

O facto é que já não é servido em tabuleiros de alumínio nem com individuais e guardanapos de papel e existe uma carta de vinhos… o que ajuda a justificar um ligeiro aumento de preço. No entanto o pão d’alho (com o molho de tomate, queijinho e o sabor dos oregãos) foi oferta da casa 🙂 assim como o café (será concerteza só enquanto o restaurante é recente, mas vale a pena aproveitar).

Não provámos as sobremesas… fica para uma próxima vez 🙂

p.s.:telefone para reservas: 234 345 532

Blog Widget by LinkWithin